sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sinopse Prem6nição, Qual é o melhor ?

Vamos clasificar os filmes e o porque, nos comentários.


PREMONIÇÃO
PREMONIÇÃO 2
PREMONIÇÃO 3
PREMONIÇÃO 4
PREMONIÇÃO 5


         & PREMONIÇÃO 6 Que estréia no próximo 23.


Qual é a sua nota para cada filme e porque ? o que você acha que faltou
ou deveriam mudar no filme ?


Sobre a sexta parte PREMONIÇÃO 6


    Veja a sinopse que acaba de ser lançada abaixo:


Na sexta parte da frankia, a morte está mais rápida, mais veloz porém, furiosa.
No bairro Diamante de Vill em londres, Rummer terá uma visão
no 7° andar da empresa que fabrica diamantes, causando um horrivel acidente 
mais o destino faz com que ela salve seis pessoas, porém um sobrevivente completa
 sete pessoas. com ajuda de Wendy e outros sobreviventes, tentaram um
novo plano para acabar com isso de uma vez mas, acabam descobrindo
uma nova regra da morte, isso poderá prejudica - los em seu plano.


Deixe seus comentarios abaixo, Quem vocês acham que são os outros
sobreviventes além de Wendy ?







18 comentários:

  1. minha nota é dez pra todos
    Espera, o livro vai lança no proximo dia 23?
    vc disse q ia ser esse dia 23!!!!!!!!!
    vc escreveu assim "PREMONIÇÃO 6 - Part 1 Adiado para o dia 23 De Outubro" ta aki no link

    http://especialpremonicao.blogspot.com/2011/10/premonicao-6-part-1-adiado-para-o-dia.html

    diz 23 de OUTUBRO! Tem q ser amanhã, e vc disse nessa postage " & PREMONIÇÃO 6 Que estréia no próximo 23." ja estou ficando com raiva se num para de adia!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, na primeira vez disseram que ia ser em outubro de 2012 depois em julho de 2013 agora está dizendo que é para outubro de 2012. E dessa vez sai ou não sai ?

      Excluir
    2. Na primeira vez disseram que o premonição 6 parte 2 iria sair em outubro de 2012 depois em julho de 2013 e agora faltam 4 dias para o lançamento sai ou não sai ?

      Excluir
  2. malz por ter dado um surto no post acima, eh q to loco pra ler esse livro, e naum respondi uma pergunta, "Deixe seus comentarios abaixo, Quem vocês acham que são os outros
    sobreviventes além de Wendy ?" eu acho que o Kevin e a Julie, que seriam mais prováveis, e também seria massa se tivesse o Nick(do 4) o Sam(do 5, ele pode ter dito uma premonição no avião, o que imperia ele de ter a visão, se o Alex teve) e a Kimberly (pois só diz que ela morreu na edição interativa do 3, e é só uma fic, então vc pode por os peersonagens q quiser!)

    ResponderExcluir
  3. Próximo 23 é esse 23 de outubro !!! haha
    eu só coisas mudaram... novidades, e eu andei assistindo a varios filmes de terror
    eu eu reparando nas mortes é como se o destino
    tivesse feito acontecer bem legal em DEZEMBRO
    ta confirmado PREM6NIÇÃO PART1 EM VIDEO MUITO MASSA !

    ResponderExcluir
  4. Bom na minha opnião todos são legais muito massa,
    1, 2 o q eu achei errado é q não mostrou a morte de alex e nem kimberly sendo q a de kimberly é na versão interativa e isso não é do filme original, no original a kimberly sobreviveu e q seja provalvel após a confirmação do 6 ela pode
    estar no 6, mais ouvi boatos q mostraria a morte do burke e a kimberly no 6 já o alex diz a Clier
    q ele morre com o tijolo atravessado na cbç
    mais deveria mostrar a wedy tbm, só q mostra
    2 coisas q ela morreu o slogam do trailer e os crédito iniciais do 4° filme e eu estive tirando duvidas, é possivel sim uma pessoa ficar bem abaixado debaixo do trem e nem pega, pq pega dos lados e num tem nada no meio pra engrenar, pq embaixo sempre é fundo... não gostei do 4,não muito, pq sei lá os 3 primeiros foram de arrebentar
    e nesses são uns ator q eu nunca vi, parece q esse é como se a morte tivesse voltado calcamente, já o 5 achei mais legal fora q no 4 os atores na minha opnião era sem graça
    já o 5 gostei, mais o faz levar uma nota digamos de 7 ou 6 é pq eles passaram o filme todo sem saber oq tava acontecendo e nem nada a molly foi mó café com leite o sam não conseguiu avisar ninguém sobre isso e tal.... o 6 digamos e ficará na segunda posição

    pra mim vai ser assim:

    PREMONIÇÃO 3 empatando com o 6 pra ser em primeiro, o 6 tbm empatando

    mais diria q seria

    PREMONIÇÃO 6
    PREMONIÇÃO 3
    PREMONIÇÃO 1
    PREMONIÇÃO 2
    PREMONIÇÃO 5
    PREMONIÇÃO 4

    A LEMBRANDO AS MORTES DO 5 FORAM MUITO BOAS
    PORÉM BESTA FOI A DA OLIVIA

    ResponderExcluir
  5. A parece que a boatos que a cena inicial do premo6 vai ser a morte da Kim e do Thomas, eu vou procurar aqui como foi e vou postar, espera...
    Um recorte de jornal mostra que, cinco anos após a morte de Brian Gibbons, a Kimberly foi a um Hardwa
    O jornal sobre um artigo de Kimberly e acidentes Diretor de Burke.
    Adicionado por Berbah
    re loja para pedir indicações, onde conheceu Burke dentro da loja mesmo. Como eles se cumprimentavam, um veículo não tripulado começou a dirigir na estrada até que colidiu com a loja, quase matando Kim e Burke. Eles correram para fora pela porta dos fundos na última hora só para entrar em contacto com um woodchipper, que não conseguiu desligar. Kimberly tem seu casaco preso dentro da máquina e foi lentamente sugado dentro Burke tentou salvar Kimberly, mas no processo, ele foi pego na máquina também. Ambos foram cortados em pedaços pela woodchipper, o sangue espirrando por toda a parede.
    O artigo sobre a sua morte

    fonte:http://finaldestination.wikia.com/wiki/Kimberly_Corman


    fonte traduzida: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://finaldestination.wikia.com/wiki/Kimberly_Corman&ei=Q3ijTsTJJMrYgQfd-JzOBQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CB4Q7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dfinal%2Bdestination%2Bdeath%2BKimberly%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1366%26bih%3D677%26prmd%3Dimvns

    ResponderExcluir
  6. eh sinceramente acho a mesma coisa, mas num gostei mesmo foi do 1 e do 2, pq apartir de uma certa cena eles ja ficam todos juntos, o 3 foi o unico que eles avisaram de um em um, no quatro quando avisram alguem a morte ja tava acontecendo e no 5 o sam num avisa ninguem, eu prefiro q eles avisem de 1 em 1, assim eh mais legal, e naum q fiquem juntos o tempo todo, a minha ordem fica assim(o 6 num ta pq eu num li ainda):
    premonição...

    3: tres acho que só num gostei das pequenas falhas!
    2: gostei das mortes e do acidente
    5: o acidente eh bem legal, mas durante o filme as mortes vão decaindo
    4: só gostei do acidente
    1: até q ficaria junto com o 2, mas o acidente eh muito chato!

    ResponderExcluir
  7. uhu eh hoje q vai lança o livro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O meu ranking é esse:

    1 lugar - PREMONIÇÃO 2 E 3 - NOTA 9,5:Os melhores na minha opinião.Só não gostei no 2 a Clear ter morrido e no 3 o Ian e Erin não terem ficado vivos e "ninguém" ter sobrevivido, por isso a nota acima.

    2 lugar - PREMONIÇÃO - NOTA 8:Muito bom mas teve poucas mortes.

    3 lugar - PREMONIÇÃO 5 - NOTA 8: Muito Bom, mortes muito chocantes, mas ninguém sobreviveu e eu não queria que a Olivia tivesse morrido.

    4 lugar - PREMONIÇÃO 4 - NOTA 0: O pior da série, com mortes sem noção, atuações horríveis e péssimos diálogos. Com certeza esse filme causaria a morte de qualquer fã da saga.

    E eu não coloquei PREMONIÇÃO 6 no ranking porque não há o filme oficialmente, pois só tem o livro feito por um fã que eu ainda não li para eu poder dar minha opinião.

    ResponderExcluir
  9. Mais a Wendy nao é sobrevivente ela morre no metro

    ResponderExcluir
  10. gostei de todas as premonicoes,a unica que eu nao gostei foi PREMONIÇAO 2.Espero que lançe logo a PREMONIÇAO 6 esto ansioso pra assisti

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito de todos,porem não gostei do 4 é muito sem noção e com mortes e atuações horriveis!
    No meu hamking ficaria assim:
    PREMONIÇÃO 3-9,5
    PREMONIÇÃO 5-9,0
    PREMONIÇÃO 2-8,0
    PREMONIÇÃO 1-7,5
    E PREMONIÇÃO 4-3,0

    ResponderExcluir
  12. na minha opinião seria assim
    1 lugar - premonição 5
    2 lugar - premonição 2
    3 lugar - premonição 3
    4 lugar - premonição 1
    5 lugar - premonição 4
    o 6 ainda não está nem confirmado , por isso eu vou esperar , é pelo que eu vi no wikipédia ele só vai estrear em 2014

    ResponderExcluir
  13. parece que a wendy consegue sair do metro e no livro premonição 3 ela não morre

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que os outros sobreviventes sao: alex clear kimberly kevin julie nick sam e mole

    ResponderExcluir
  15. Só acreditarei nessa SINOPSE, depois que o autor dela souber escrever e entrar nas normas corretas do PORTUGUÊS!

    ResponderExcluir
  16. pra mim, o mais interessante é o 1, pois a ideia ainda é original e o 2 por causa do acidente, os outros é sempre a mesma história: alguém tem uma visão, salva alguns sobreviventes e passa o filme todo tentando "enganar" a morte e blá,blá blá... só pra no final, quando todo mundo pensa que tá tudo bem... todo mundo morrer... aff, que falta de criatividade!!!

    ResponderExcluir